
Ela foi embora hoje, ela disse que volta, mas ela se foi e não se despediu. Não sei se fico triste e brava porque ela foi sem se despedir de mim ou se me sinto aliviada por não ter que passar por isso.
Lembro um dia, a uma semana atras, eu estava olhando pra ela enquanto ela conversava com o meu irmão, e ela disse "Eu volto", do tipo, "não fica assim vai". Foi tão bonitinho.
Nossa relação foi tão diferente, meio amigas e alem, não sei, de fato, ela me deixa com saudades, morrendo de saudades. A verdade é que ela não me conheceu e me conheceu profundamente, isso é tão estranho.
Mas foi exatamente assim, ela não conheceu a garota impulsiva q eu sou e sim uma pessoa q não falava e não dizia o que queria, por medo, que a evitava q era mal educada. Tudo isso pra não se entregar, pra não cair de cabeça, pra não dizer "te amo", "te quero", pra não ter a responsabilidade de dizer "não vai".
Então tudo que eu sofrer se eu sofrer, é culpa exclusiva minha, se bem que ela, nunca me deu esperanças, ou deu e eu não percebi, não sei... Eu sei que vou guardar com carinho todas as lembranças...
Boa sorte e volta logo!
meus Deus erro de portugues hauhau corrigindo impulsiva! hahaha
ResponderExcluir