quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É isso!


♫ Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão? ♪

Seguindo em frente sempre, pensei por algumas horas com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, palavras, ela não parava de falar e eu queria gritar, tudo por que? Porque é dela que eu gosto, eu suportei uma barra ate agora e ela sempre me pede calma, mas eu por vezes me desespero.
A dor já não importa mais, vou levar isso ate o fim, eu a encarei aquela noite e fizemos uma promessa com o olhar. Essa promessa e meu amor vão me manter firme, porque ela me completa e me mantem forte e isso é louco, mas eu sou dela.
O engraçado é que vivemos uma historia sem datas, lembro me da primeira vez que nos falamos, da segunda, de alguns convites, do primeiro beijo seguido da primeiro noite, lembro dos cuidados e implicâncias, de algumas brigas, medos, raiva, amor, dor, carinhos, conversar, risadas, das decisões tomadas com pouco pensar... E isso tudo parece que faz tanto tempo e que já nos conhecemos a década e faz o que?
Um ano e meio? Talvez...
Não importa o que digam, somos apenas mais um casal, quebramos algumas regras, vivemos em "segredo", mas nada muda o que somos e é o que somos que me mantem aqui, porque apesar de eu ser distraída, desajeitada e as vezes esnobe, eu também te quero meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário