terça-feira, 2 de março de 2010

(?)

Dia de folga, muita chuva la fora, ouvindo uma musica que não sei de quem é e sei menos ainda a tradução, porem, foi alguem especial que me apresentou e a musica é gostosa de ouvir. É claro que não vim aqui para falar do tempo ou de uma musica, na verdade eu nunca sei ao certo porque venho aqui, acho q é porque como ja disse algumas vezes anteriores, uso a escrita como terapia.

Ontem me larguei na calçada do condominio junto com um amigo, estavamos munidos de batata, passa-tempo, whisky e guarana, ja passamos algumas noites assim, conversando e nos embebedando em algum lugar, no geral preferimos o ar livre, com a ajuda de alguns "leitores" pude notar que não cito muito meus companheiros de vida, bom não é de proposito é que o ser humano é assim egocentrico mesmo e talvez seja porque eles não costumam me dar la muito trabalho rs. A verdade é que as conversas também não são muito variadas, no geral, reclamamos das nossas frustrações, as vezes rimos muito, outras choramos.

Concluimos, ao menos eu conclui que a vida é uma grande montanha de "ponto de vista", que tudo ou pelo menos uma boa parte é apenas questão de quem esta observando, Shakespeare disse "pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados." E se a gente parar pra pensar seria otimo se houvesse apenas dois lados, mas ha muito mais, o engraçado é que só vemos o que nos interessa e os que nos interessa pode mudar muito de acordo com a situação.

Eu sei que isso tudo parece uma grande confusão, mas é mais ou menos assim que as coisas são. Essa confusão!

Contei sobre meus pensamentos, sobre as dores que trazia no coração, ele me contou as deles e eu ouvia achando tudo tão futil e falava e me ouvia e achava tudo futil e ao mesmo tempo tudo importante. A vida é mutante e em poucos momentos se pararmos para observar da pra ver a mudança acontecer, a cada detalhe, a cada fio de pensamento, eu e meu amigo vemos o mundo de pontos diferente, mas aceitamos as nossas diferenças e na medida do possivel nos damos bem, nos amamos e dividimos momentos, dividimos a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário