domingo, 26 de junho de 2011

Céu


Não há a quem culpar, todas as escolhas que fiz são de minha responsabilidade e graças a elas cheguei ate aqui! Podia ser diferente, mas foi assim que segui, sem me preocupar muito, fui vivendo e devo ter tirado algum proveito disso, eu sei, bem La no fundo eu sei!
De vez enquanto da saudade de um beijo cedido, roubado, não dado, mas já não sinto mágoa, apenas uma saudade gostosa, uma saudade que faz nascer um sorriso travesso nos meus lábios, um sorriso verdadeiro que dedico a mim. Não da pra levar a vida reclamando, a vida é do jeito que a gente quer que seja, se algo não ta bom, podemos mudar, se algo ta bom, podemos melhorar!
É claro que não consigo acordar todos os dias com esse pensamento, mas me esforço, tento ver brilho no dia, nas pessoas, elogio o céu que Deus pinta todos os dias, todos os dias esta La, um céu diferente, todo novo, esperando ser admirado e todos os dias dou uma espiadinha. Por vezes sorriu e digo “caprichou hoje eyn”, porque é verdade, as vezes o cenário é espetacular, é só parar 5 segundos para observar, 5 segundos esquecer de tudo, todos os problemas são pequenos diante do céu, do cenário!
Eu sei, devo ter alguma doença grave, algo que sempre me mantém otimista, sei dos meus defeitos, erros, mas sempre tem algo bom, por mais louca que seja uma situação. Não sou melhor que ninguém, nunca quis ser perfeita, eu gosto de ser eu, gosto de tirar sarro da vida, de tomar cerveja com amigos, gosto de musica alta, gosto de sentir dor na bochecha de tanto dar risada, gosto dela, gosto delas! E a vida gosta de pregar peças, e eu não gosto das peças, mas faço o que posso pra não me abalar...
Apesar de tudo, sou normal, tenho uma vida normal, sinto saudades de todos que estão longe, as vezes quero fugir de quem ta perto, as vezes quero desaparecer, mas sempre, sempre quero melhorar! Eu acredito no céu de amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário