quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Garota!


Adivinha só garota, foi mais um dia ruim acompanhado de uma noite terrível, é garota a vida não esta colorida e vibrante. Meu corpo todo esta quebrado e isso tudo dói.
Eu não faço idéia do que aconteceu com os meus pensamentos, mas não encontro mais sintonia, é como se minha vida estivesse acabada garota e você não esta La para segurar minhas mãos. Vamos La, me mostre um caminho.
É como se eu estivesse feito tudo errado e não aproveitado nenhuma chance, vamos me diga se eu já tive uma chance. A vida esta tão cinza e eu estou com tanto medo, fiz compromissos que não sei se poderei levar ate o fim e sinto muito medo garota.
Me leva pra casa, só essa noite me diga que estou segura e que você vai estar pra sempre do meu lado, por mais que isso seja mentira. Conte-me uma mentira para que eu tenha uma boa noite de sono, me diga que o mundo é bom e justo e que eu não preciso ter medo.
Me diga que boas garotas vão pro céu! Fique comigo apenas esta noite...

2 comentários:

  1. uaaaaaaaaaaal :OOOOO

    dimais *-*' rs

    ResponderExcluir
  2. Faça seu caminho. Não precisa ter medo. Segure vc sua própria mão e siga...

    muito bom o texto Fran!
    ;)

    ResponderExcluir