sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulher


Mulher dos seios fartos, de voz sensual, mãos macias, mas com pegada, de beijo envolvente, quente! Coloca-me em risco, faz meu corpo arrepiar, me provoca me solta, me evita, me faz alucinar.
Em noite qualquer me leva pro um canto escuro bem atrás de um muro aonde os gatos vêm espiar, onde os ruídos congelam e suas mãos fazem esquentar. Me sussurra seus troféus e eu finjo não escutar, mas mesmo assim dou um sorriso e faço sua boca se calar.
Mulher por acaso de meses em meses que se arrastam ate te encontrar, atração sem medo que vem me atormentar. Te faço segredo pra nunca me afastar!
Mulher meu pecado que um toque faz decifrar!

2 comentários:

  1. Adorei isso é lindo D+,li num fôlego só,nem respirei pra não atrapalhar o som de minha voz...mergulhei fundo nesse teu pensamento e alucinei junto contigo...peguei nas tuas mãos macias e senti teu perfume que arrebatou meus sentidos,minhas narinas procurou tua nuca,tuas orelhas linda e sensuais,fiz sussuros nos teus ouvidos,sua pele trêmula ficou,sinti o pulsar forte do teu coração,sobre meu peito,com teus seios fartos,me embriaguei e me perdi neles...delícias de prazeres e suaves como penas,são teus seios,provocou-me não a quis soltar,fomos pro muro e fizemos amor e os gatos olhando tudo quietinho sem um miadozinho...fez tua boca calar a minha,não suportávamos de tanto tesão...foi uma noite excepcionalmente fantástica e naquele muro escrevemos o nosso amor,ali deixou cravado,ali no muro,que perdeste tua virgindade e nasceu em nós dois um amor perpétuo,que nos levou ao altar e vivemos felizes pra sempre...essa estória teve um final muito lindo realmente...e jamais ficamos longe um do outro...nos amamos pra todo sempre...e amém...

    ResponderExcluir
  2. Guri,gostei muito...Estás inspirado!!

    ResponderExcluir