sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mulher de Aço

Ia dizer menina de aço, mas a verdade é que ja estou bem crescida e me indigno!Me indigno com o mundo, comigo, com as pessoas...
As vezes digo uma frase que vi em um video de humor, mas que não tem nada de engraçado se bem analisada "Me deixe ser burra! Ser intelectual, doi!". E como doi, ver, ouvir, e porque não? Sentir!De repente se torna uma tortura!
Mas como se fosse feito de aço, ou como se a confusão fosse maior, maior que a si propria, você sorri e pensa que isso não é nada, que o mundo continua igual, que tudo é normal!
Pensa egoistamente, "Que bom que não é comigo. Que bom que sai dessa". Mas sempre fica aqueles "ses", aqueles "talvez", mas a verdade é que você ja sabe, acabou!
Amanha é só bagagem, bagagem de alma que a gente leva na memoria guardada em uma caixinha bem embrulhada e cuidada e conservada dentro de si. Porque isso é viver, é vida!
É acreditar e nunca deixar de tentar, uma hora acontece, acabando ou não, é sempre um momento a mais que pode e que faz a diferença!
Um brinde a vida!

2 comentários:

  1. eeu... Tava passando pelo blog do Julius e resolvi pular aqui. Muito bom seu blog Fran! Parabéns!


    As vezes Fran, me sinto mulher de aço, as vezes menina perdida, tem dias que estou muito bem e dias que estou muito mal... Não sei se isso é bom ou ruim, se tenho transtorno bipolar... Mas seus texto tá muito bom, e tem partes que descrevem perfeitamente meus dias ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. "Mas SEUS TEXTO" to escrevendo bem que é uma belezaa! Concordância então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir