quinta-feira, 2 de junho de 2011

A grande noticia


Dizer que não esperava um fim como esse, seria uma mentira, talvez tenha perdido um ou dois detalhes, mas essa possibilidade era tão possível como a possibilidade que eu iria me dar mal.
Ontem foi um dia como qualquer outro, o velho cotidiano de sempre, ao menos ate a hora que eu voltei do trabalho, um rosto conhecido me deu uma noticia em pleno sorriso, da qual eu recebi sem acreditar, sem emoção, porem... A confirmação veio de fonte segura em seguida, não tive reação, não podia ter...
Depois vieram as lagrimas, a revolta, a exigência de uma explicação, nada! A vida tinha que continuar mais que nunca porem.., choro convulsivo, uma tentativa de carinho, soluços.
Amargo, essa é a palavra certa pra descrever minha situação, o que sentia, chorei ate meus olhos arderem, um choro breve e intenso. Por mais que eu soubesse que não era difícil, acho que Deus caprichou, o mínimo que eu podia ter feito é ter sido a primeira a aplaudir o bom gosto para o desfecho de mais uma de minhas “historias”.
Porem, a vida continua, em nove meses, imagino que me menos, é o tempo que eu tenho pra me refazer e encontrar um lugar, não que alguém tenha me imposto, mas a situação me obriga! Era uma noticia para se comemorar, eu sei, mas eu ainda sou egoísta demais, imatura demais, pra comemorar, o que faço é desejar coisas boas, pois quem sabe o fim seja melhor que ontem, que hoje, os utópicos não dizem que se algo esta mal é porque ainda não acabou?
Pois que seja! Talvez eu mereça, provavelmente não há motivo pra tanto drama e dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário