terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma chance


Eu tinha uma boa vida, era do meu jeito, grana nunca foi problema, já que nunca tive bom eu vivia a minha maneira e eu me divertia muito. Mas eu me entristecia, pois queria te dar o melhor, eu não enxergava que o melhor estava em estarmos juntas.
Eu fui atrás de uma vida melhor e esqueci que as coisas não esperam e quando me dei conta você já não estava mais La. A noite eu acordava com a sensação de um sonho bom, nesse sonho sempre tem uma garota de preto passeando em um jardim.
Essa sensação sempre passava quando o sol nascia só restava o mau humor de não alcançar o que queria, os dias passavam rápido e todo fim do ano eu me encarava no espelho e ali via as marcas se acentuando e mais ninguém na casa. Um dia acordei com lagrimas no rosto e nesse dia realmente eu acordei, peguei minhas malas e cai na estrada ao seu encontro.
Você estava linda e feliz, não precisava mais de mim. Você ficou feliz em me ver, convidou-me a entrar, a conhecer sua casa, seus filhos e sua garota, entrei timidamente, conversamos por uma tarde e gostei de todos, fui embora e as lagrimas rolaram.
Naquele dia eu soube o que podíamos ter sido, sei que posso me dar mais uma chance, mas não sei nem por onde começar sem você.

Um comentário:

  1. puta que pariu ! UAAAAAAAAAAL ô/
    é o tipo de texto que eu gosto, você sabe, dai já vem a puta admiração.
    tá triste, tá forte. tá de parabéns Japa.

    ResponderExcluir