terça-feira, 3 de novembro de 2009

...

Não entendo as falhas que cometo comigo mesmo e com meus amigos, mas nem tudo eu posso evitar, preciso errar pra poder um dia acertar... =/ Toda essa inconsequência e irresponsabilidade nas pequenas coisas me incomodam.
A vida parece que resolveu perder o sentido e eu estou começando a sentir um certo pavor dela. Medo, odeio sentir medo, mas eu não estou com medo, estou cansada, sentindo que nada vale a pena, deve ser o calor...
Queria estar em casa, queria estar acordando de um dia de festa na casa da Kah, sinto falta dessas coisas, sinto falta de viver. Não estou arrependida, mas sinto saudades do que estou perdendo, e não me vejo conquistando nada...
Acordar, trabalhar, dormir, minha vida se resume nisso, é pouco, muito pouco, preciso de mais! Quero, quero..., não sei o que quero, mas sei que NÃO quero continuar assim.

"Não ter festa da impressão que o mundo ficou sério"

Nenhum comentário:

Postar um comentário