sábado, 14 de agosto de 2010

Retrato trincado.

Meus pensamentos se congelaram no passado que estão suas lembranças com um novo rosto de uma criança. Uma criança que me perturba, que resolveu tirar minha paz e remexer naquela caixa empoeirada de sentimentos.
Aquela já esquecida no quarto dos fundos com o seu porta retrato trincado. Mas esse novo rosto me faz flutuar e muitas vezes pro passado.
Tudo aquilo devia ter sido eterno, eu lembro de você a brincar deslizando os dedos pelo meu corpo. É tudo tão vivo que sinto meu corpo arrepiar.
Mas sei que nada disso vai voltar e você me sorriu dizendo pra continuar. Essa confusão quer me derrubar, você ira me segurar?
E seu calor era o meu combustível...

3 comentários:

  1. E vc disse q não ia me agradar tanto...
    Ta ótimo...
    "aquela caixa empoeirada de sentimentos" dá trabalho né..kkk

    ResponderExcluir
  2. ééé malditas caixinhas ...
    de verdade, adoro ler oque você escreve
    sempre incaixa-se um pouco em mim, em tudo..
    tá mandando bem demais..
    esse como os outros, ficou incrivel!

    ResponderExcluir
  3. lembranças ... as vezes mesmo sendo boas é melhor deixa-las trancadas em " caixas empoeiradas de sentimentos"

    ResponderExcluir