segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

...

Acordei hoje para uma tarde cinza de verão, estou me sentindo sufocada e confusa. Não acredito no seu egoismo e não vejo algum porque!
Quando acordei me recordei da sua presença em minha cama, ouvindo musica, ou apenas sentada mexendo nos cabelos, isso não faz muito tempo, mas me pareceu alguns seculos, pensei que havia tido um pesadelo, mas isso tudo é real, alguem que eu amo me escapa por entre os dedos. Meu coração esta apertado e machucado, agora começa a sangrar, talvez você nunca saiba e nunca va se importar.
Todos os dias de nossa amizade fica na memoria, nas fotos e eu não quero deixar nada escapar, quero sentir seu riso em mim. Cada parte do seu ser, ainda esta em mim!
Mas tudo o que você me diz é que precisa voar, peço que voe, mas não esqueça de vez enquanto olhar para o chão e lembrar que alguem la embaixo, onde talvez sua visão não alcance mais, esta olhando um ceu procurando entre estrelas e nuvens uma princesa que descobriu que sabia voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário