quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No portão

Não me venha falar de amor, não você! Ah você!
Você me deixou no portão naquela noite se lembra? O desespero parecia colado na minha pele e meu rosto se manchava em lagrimas.
Você agora me diz que sua vida se ajeitou, que você esta bem com outro alguém, que seu coração esta a amar. Diz-me isso como se eu fosse sua colega de quarto a lhe escutar, mas eu sou alguém que jamais deixou de te amar.
Ao menos era o que eu acreditava ate este dia chegar, hoje te olho com pena, pois sei onde quero chegar e você acredita que vida “certa” é aquela que você tem a quem amar.

4 comentários:

  1. EXcelente... muito bom msm!
    Apesar de ser um tema mais q batido, gosto de qdo se fala de amor, principalmente assim... de um jeito não "tão batido".

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amor.
    Amar.
    Pessoas.
    É sempre algo tão complicado e tão cansativo...
    como diz no livro "os funerais do coelho branco"

    "Amor é tipo leite.
    Tem prazo de validade curto e azeda muito rápido.
    E longa vida tem conservante.
    Uma mentira embalada."

    ;x

    ResponderExcluir
  3. Comentamos sobre esse post no msn .. lembra-se ?
    reafirmo .. EXTREMAMENTE FODA!
    Disse tudo em poucas linhas, com uma profundidade admiravel.
    PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. Olhaa... Era tudo que eu precisava ler hj!
    Obrigada!

    ResponderExcluir