quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Minhas festas de fim de ano foram otimas, espero que todos tenham se divertido. Desejo tudo de sempre e espero que a gente possa ter pelo menos um tiquinho de cada. rs

Uma amiga me disse que quero muitas coisas e que acabo não fazendo nada, não precisei pensar muito pra chegar a conclusão que isso é a mais pura verdade. Tenho muitos sonhos e vontades, mas deixo elas guardadas e mofando em minha mente.
Conversamos bastante, sobre muitas coisas, bom na maior parte sobre nós mesma, mas foi muito bom tirar um pouco as coisas de dentro, poder compartilhar com alguem. Fiquei pensando muito nisso, que relacionamento é muita conversa e compartilhação.
O engraçado é que parece ser algo tão simples e os relacionamentos tendem a ser tão complicados. Ainda não tenho uma ideia muito madura de tudo isso, mas acho que com o tempo eu terei.
A vida esta voltando a ter um pouco de cor, embora na minha caixinha de lapis para colorir, sempre ira faltar uma cor... A menos que ela volte a surgir.

2 comentários:

  1. Eh Fran sei como eh!

    querer muito e não fazer nada!

    Que bom q seu ano novo foi bom!

    e que esse ano seja cheio de cosas boas pra vc!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Cara sempre é assim queremos tudo e não vamos fazer nada para conseguir, queremos que caia em nosso colo.
    Beijos Baka.

    ResponderExcluir