quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mutação


Sou um ser em constante mutação, porem a essência se mantêm! Nunca fui uma pessoa que gostava de tomar decisões, pois sei que com elas viriam responsabilidades e embora tivesse responsabilidades muito cedo, todas elas ou sua grande maioria veio imposta!
A loucura do dia a dia me sugava e as coisas aconteciam sucessivamente sem grande esforço ao menos aparentemente e tudo na minha vida foi e é meio fora do padrão talvez pelo ar de irresponsabilidade que da, mas sou uma pessoa de que sempre se manteve sóbria ao menos o Maximo possível.
Tem uma voz na minha mente, que se parece muito com as vozes dos meus pais que não me deixa fugir a todas as regras que me diz que o amanha também existe e por mais que eu queira viver o presente intensamente, tenho que cuidar dele, ter certeza e amar cada momento pra que o futuro, seja um presente firme! Por mais que doa, por mais que pareça que me abandonei, sei que estou apenas me mantendo de pé e de cabeça erguida.
Não sei o que ou quem pode me perdoar, mas não deixarei os olhos da voz com vergonha! Eu sei que pra se viver precisa se de coragem, precisa de vontade e precisa se de verdade.
A verdade é tão mutante quando o meu ser e eu sou um ponto que faço toda diferença! Eu sou uma pequena flor se desabrochando em uma grande plantação e isso requer esforço e sei que isso tudo parece um turbilhão, mas apesar de simples eu sou essa confusão eterna cheia de medos e sonhos e coragem e vontade e barulho!
Então jamais me espere, vá sem mim, pois se for o caso eu te alcanço!

2 comentários:

  1. A capacidade de cada qual, só é conhecida por cada um rs'
    espero que as coisas estejam bem, e esse 'Q' de falta de caminho fique só nos textos.
    Muito bem escrito, como sempre, álias.

    ResponderExcluir
  2. Obs:Li em um livro que uma pessoa só tem que fazer duas coisas: Morrer e fazer escolhas, deixar de fazer escolhas, ja é uma escolha. Tenso! rs

    ResponderExcluir