domingo, 17 de julho de 2011

Vivendo!

Eu acho que no primeiro milésimos de segunda todo mundo pensa “Morri”, mas acontece que é tão rápido que ninguém repara ou para pra pensar... Não foi por imprudência, talvez distração, ou apenas duas pessoas em lugar errado na hora errada.
Foi com muita força que bati no chão, mas só tive consciência disso no primeiro momento e um dia depois, quando cada pedaço do meu corpo doía, mas apesar da situação não pude deixar de ficar feliz, sim feliz, estava inteira e ninguém tinha se machucado, mas nada termina assim não é mesmo? A moto ficou destruída, um bom prejuízo, isso acarretou a uma conversa meio pessoal com o meu superior que por sua vez acarretou a repensar na vida, em como eu a levo...
Bom meus caros, apareci apenas pra dizer que estou viva, saudável, continuo vivendo, tentando aprender alguma coisa nesse mundão de Deus! E que ando sem criatividade pra escrever... infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário