sexta-feira, 2 de março de 2012

Ela não era é sua.


Todas as noites conversavam uma era menos experiente, curiosa e aberta, a outra, madura e fechada, mas simpática para qualquer outro assunto que não se tratasse de si e foi assim durante muito tempo. Enquanto o tempo passava, a cada dia uma se tornava mais da outra.
Era uma mentira que aquecia toda sua imaturidade e por noites ela pensava o que se passava na cabeça da outra, mas com a certeza nunca saberia, pois aquela mulher sempre seria um mistério. Os dias seguiram e as trocas de carinhos, brigas e gestos se tornaram familiares e mesmo assim faltava alguma coisa, uma coisa que fazia toda diferença, que era importante.
Por mais que tivessem momentos felizes sempre tinha uma sombra de tristeza em seu olhar, algo que não tinha nada a ver com sua pouca experiência, o que a deixava triste, o que a consumia todos os dias, era a mentira que era sua vida. Por mais lindo, por mais forte que fosse o seu amor, ele não passava de uma grande mentira, uma mentira que ela se alimentava todos os dias e isso aos poucos a consumiu e já era tão grande como o seu amor.
Ela pensava em fugir, pois essa parecia à solução mais fácil, porem fugir pra onde e como? Parecia o certo e ao mesmo tempo tão covarde.
Sentada na sacada do seu apartamento eram esses os pensamentos que enchiam sua mente, ela não era sua!


PS: Feliz Aniversario Valeria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário