quinta-feira, 22 de março de 2012

Primeiro Encontro :)


Naquela noite fiquei observando sua foto, mas tentando não deixar morrer sua imagem real de dentro da minha mente, seu sorriso, seus belos lábios. Eu estava cansada, mas como mágica você me deu animo e bom humor.
Meu jeito tímido e inquieto fazia meu corpo se mexer o tempo todo e você não parava de falar e eu de rir, primeiro encontro é sempre complicado, da um nervosismo, uma insegurança. A vida é assim uma caixinha de surpresa, às vezes tem uma mulher alta e bela La dentro e de quebra com um bom humor.
Daquele jeito que conquista a gente, que faz a veia do pescoço pulsar mais rápida e forte... Deixa tonta!
E agora que as horas já são avançadas, fico aqui deliciando sua imagem nos meus pensamentos... Bela princesa de sorriso atraente me prende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário