segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cega no tiroteio

Tantas coisas maravilhosas e mesmo assim por vezes vem uma confusão, um incomodo no lado esquerdo do peito. Eu peço sabedoria, peço que eu possa enxergar. Eu nunca sei se estou vivendo uma vida minha ou não..
Me sinto mais perdida que cego em tiroteio, talvez porque as três coisas que a sociedade considera importante para uma sanidade razoável eu ainda não alcancei.. Não tenho religião, não tenho uma vida financeira instável, e meus amores são os mais loucos e complicados possíveis, talvez eu devesse estar na verdade internada em um manicômio.
Não sou tão jovem e nem tão velha, não sou covarde, mas minha cabeça esta confusa e meu coração não quer magoar um outro, ele quer apenas ser livre e feliz... Porque a vida é assim enquanto o outro ri, alguém chora?
Não sei dizer te amo, apenas deixo as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário