terça-feira, 25 de junho de 2013

Independentemente


Eu sei que as coisas são complicadas, que as pessoas nos julgam e não nos entendem, mas estando do seu lado essas coisas parecem muito pequenas. Hoje sai para te ver e contemplei a lua e pensei que seria bom viver em paz.
Mas se para te ter é preciso vencer uma guerra, mesmo que eu saia ferida, seria bom te encontrar no final, eu não sei bem como é sentir o meu abraço confuso, mas sei que seu abraço quente me derrete a alma e isso me faz sorrir.
Eu sei que foi tudo muito rápido, mas estar com você é o que importa neste momento, é o que quero e é o que me faz bem. Vou continuar ao seu lado te fazendo rir com o meu papo bobo e piadas sem graça que você sempre ri de tão boba que são e também para me agradar.
É o que me faz feliz e tem momentos na vida que é isso que importa, ser feliz :)

3 comentários:

  1. isso é o que vc diz pra todas meu bem muda o roteiro conheço essa historia lembra bjo

    ResponderExcluir
  2. espero o tempo que for pra te ter aqui comigo meu amor.....

    ResponderExcluir
  3. como se vc nunca foi feliz na vida toma vergonha nessa cara vai....

    ResponderExcluir