quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cigarro

Minha relação com o cigarro sempre foi engraçada, sempre refletindo minha imaturidade. Nunca ficamos juntos em tempo continuo, nos encontramos algumas vezes por ano.
As vezes em momentos felizes vazios, as vezes quando minha raiva e confusão afloram. Eu descarrego minha raiva e ele só faz queimar, me tonteando e me acalmando, como se me acariciasse e me dispensando.
Relação antiga me empurrando para frente e me mantendo atrás.
¨Esse calor que sai do cigarro que você fuma falando de amor¨



¨Esse calor que sai de você embaçou o meu retrovisor
Você não quer que eu olhe pra trás e diz que o passado já
passou
Esse calor que sai do cigarro que você fuma falando de amor
Não fale mais, o futuro é a arma da ilusão que foi você que
carregou¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário