terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desordenadamente

Se observar pelo menos um pouco vai ver que amo com mais intensidade sem ter alvo para paixão, é louco, mas essa sou eu, se meu amor ou falta dele não vai ferir ninguém é mais cômodo amar. Reclamo da solidão como se ela não fosse de fato ao fim do pensar o que mais quero o que mais me da paz ao parar.
De me dois segundos e meu cérebro funde em confusão, não é só seu corpo bonito ou minha ausência de atenção, é algo mais, é um lance de desejo... Amo o sentir não o sujeito entendes?
Eu falo sem parar por vezes eu sei, mas não posso evitar é uma maneira de ter certeza que estou aqui, que sou de carne osso e sentimentos, e sentimentos? Leva-me daqui só essa noite, me obriga a dormir cedo em seus braços e me acorda de lentinho com seus beijos e faz só mais uma vez ser só nós.
Não sei escrever ordenadamente quando o lance é paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário