terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma Ilusão

Ela me mandou uma carta neste verão, imagina a minha surpresa ao receber uma carta e ainda mais com aquela letra desenhada em perfeita harmonia. Olhei a carta com saudades, já passara seis meses desde a ultima e oito que não a via.
A carta dizia que a faculdade lhe consumia todo tempo e que seus pais estavam de férias na Argentina, dizia que às vezes se sentia sozinha, mas lembrava de mim. Qualquer um mandaria um email, mas ela não, dizia que carta era mais seguro e lhe trazia mais emoção, fiquei com vontade de responder por email, pois estava com raiva da demora, porem isso a magoaria.
Musica era sua paixão e eu sempre dizia que ia comprar todos os CDs dela, ela dizia que não, que sempre que lançasse um me presentearia autografado dizendo para a minha mais doce paixão, é o tipo de frase que me roubava sorrisos. Meses depois receberia uma nova carta com novidades de dilacerar meu coração, um novo amor em sua vida surgia como eu já imaginava e temia.
Escrevi-lhe dizendo que a novidade era boa e que lhe desejava muitas alegrias, fiz uma carinha de sorriso no papel no fim da carta enquanto dos meus olhos rolavam lágrimas de incompreensão.
A vida não presta o amor é uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário