sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Apenas palavras e que não sejam só palavras!

O ano acabou e eu não postei nada de fim de ano RS, passei dezembro inteiro falando que ia postar algo, porem dezembro foi cheio demais este ano, foi muitas emoções e lembranças para descrever, seria injusto descrever apenas uma. Pereira Barreto, Ilha Solteira, São Paulo e Guarulhos, é esse ano deu para fazer tudo, as pressas mas estive e estou, primeiro texto do ano em Guarulhos, com pessoas que tem o meu sangue e que conheço tão pouco e que de alguma forma amo.
Primeiro texto do ano, não me dou o luxo de usar de frases ocultas, quero um ano limpo, produtivo, colorido de coisas boas, que eu esteja pronta e madura para qualquer coisa de ruim. Que venham os amores, as dores e o aprendizado com tudo, que a fé e a disposição se façam presentes!
Obrigada Senhor por mais um ano que passou e mais um ano que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário