quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Passando

Parei de escrever porque cansei de falar daquilo que eu não vivia. Nunca fui do tipo que
abraça que demonstra, mas sempre fui do tipo romântica, que ama e ama muito.
Mas, ama o que, ama quem? Amo quem não conheço e quem não tem interesse por me
conhecer e isso dói.
Isso dói. É engraçado pensar que já faço isso há tantos anos e é um vicio.
Sinto me perdida e já não sou uma simples adolescente. Sou uma adulta e
começo temer ser uma pessoa frustrada...
Já ouvi dizer que a gente não ama o objeto ama o que idealizamos o que criamos em nossas mentes ou seja ama o desejo, por isso tanta frustração, mas como não idealizar? Temos nossas necessidades e é impossível não sonhar, eu já não busco alguém perfeito, eu nunca busquei, só quero alguém que me some, que me queira também, mas por vezes me pego pensando se isso é realmente importante e me pego com dificuldade na resposta.
A vida passa muito rápido e ao mesmo tempo lenta, o tempo é um monstro nos pregando peças nos fazendo peças.
Eu já não vejo tantas razões, já não deixo tantos sonhos no colchão... Por
vezes são medos e desilusões..

Nenhum comentário:

Postar um comentário