segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vazia

Tenho medo de ser uma pessoa vazia, acho que todo mundo em determinado momento da vida o tem. As vezes penso que se eu morresse agora eu não teria construído nada e me vem um certo ditado que quem é pobre só tem o nome e devemos zelar pelo mesmo.
Tenho meu nome e não sei se isso basta, é aquela velha história de que vão te amar e te odiar por aquilo que você é, então seja aquilo que te faz feliz. Mas e quando a sua felicidade ferem aos outros, fere a si próprio porque as vezes a sensação é de enganação, as pessoas e a si.
Eu sou uma pessoa positiva em relação a minha felicidade, me nego a ser triste, mas as vezes eu sinto tanta dor e raiva, as vezes acho que sou uma péssima pessoa e não mereço que coisas boas aconteça a mim. Não acredito que eu deva ser feliz e quando estou feliz, eu sinto medo, me boicoto e estrago tudo.
Eu não sei se eu sou essa pessoa que estraga tudo, não sei se é medo de ser feliz ou obstinação. Tenho um ideal, senão é meu ideal eu não estarei feliz, mas quando se trata de alguns ideais, não conta só a sua vontade, a outros mundos pra conhecer e conquistar e algumas vezes o afeto não é mútuo. Diversas vezes tudo que consegui foi uma profunda frustração e eu desconto essa frustração não me importando com nada e focando em mim.
Ninguém pode me culpar, afinal eu arrumei um jeito de lidar com os meus sentimentos, analisando os agora, me parece um tanto covarde, mas é meu modo de não me machucar e não machucar ninguém. Eu tenho sentimento e não posso evita los, mas não preciso vive los, não tenho sentimento e posso vive los, será que isso funciona assim?
Isso me parece tão vazio, uma mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário