terça-feira, 24 de maio de 2016

Ritmo diferente

Eu já disse por aqui varias vezes quando o lance é amor, não importa quantos anos você tenha, quantos amores você tenha vivido. Você nunca saberá descrever o amor ou entende-lo, cada historia é única, cada um lhe da, da forma que lhe cabe melhor.

Ela é decidida e intensa, eu sou jogada, distraída e espontânea. A gente caminha juntas, mas não no mesmo passo, ela tem seus traumas, seus fantasmas e eu os meus.

A gente se expressa e nem sempre no mesmo tom, a gente mostra nossas magoas sem som, só com o olhar, com o abraço menos apertado, com ausência de toque, com mensagens secas. Às vezes vem textão acompanhado de mau dia, de mau humor, de insatisfação.

Às vezes a raiva dela se torna a minha e a gente não consegue se encontrar, mas quando a gente se encontra... Quando a gente se encontra não resta duvidas, o nós é de perfeito encaixe e confusão.

Nossa felicidade é recheada de gargalhadas, cocegas, filmes, abraços, preguiça pra sair da cama aos domingos e um sentimento sem tamanho. Apensar de louco é como somos e se não fossemos assim não daríamos certo e nosso certo pode ser diferente desde que seja a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário