quinta-feira, 26 de abril de 2018

Primeiro texto do ano.

Eu tenho muitos planos na minha mente e não faço nada, sabe aquele ditado “nadou, nadou e morreu na praia”. Muitas vezes me sinto assim em relação a minha vida profissional e isso meus caros, da um enorme desespero.
Não é como se fosse a única coisa que importa na minha vida, tem mais, tem muito mais ou não, rs. Mas ser bom profissionalmente garante estabilidade (ou pelo menos deveria garantir) e na verdade acho que é isso que eu sinto falta.
Eu tenho muito medo de daqui a 40 anos estar sentada no sofá e descobrir que eu falhei comigo. Acho que venho falhando, ou pelo menos é o que venho sentindo nos últimos anos.
Eu me sinto tão perdida, é como se eu não me encaixasse em lugar algum, é como se eu não fosse boa em nada. Com esses pensamentos e sentimentos eu me sinto cada dia mais desmotivada e por mais que eu tente enxergar além do meu redor, eu não consigo.
Durante minha vida tantas pessoas colocaram boas expectativas em mim e eu não os correspondi a altura. Eu sempre os decepcionei e me decepcionei.

Começo o ano reclamando! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário