terça-feira, 19 de maio de 2009

Bem não seria bem a palavra

Ontem tive uma discussão de 30 segundos por telefone com o meu pai, eu disse umas palavras bem desagradáveis nesse meio tempo, na verdade eu gritei e desliguei na cara dele, eu fiquei mal o dia inteiro por causa disso e não posso dizer q estou bem hoje. Mas honestamente não me sinto culpada ou arrependida, arrependida talvez de não ter tido o sangue frio q eu deveria ter tido e falado tudo que tinha pra falar.
Ele não me ligou depois disso, eu também não liguei, vi meus e-mails e tb não tinha nada e eu não me sinto nada a vontade pra dizer ou mandar qualquer coisa pra ele, na verdade queria terminar de dizer o que tenho pra dizer. O culpado de tudo isso é ele que ficou me fazendo de palhaça e veja bem, ninguém gosta disso!

O fato é que sentimentos ruins atraem mais sentimentos ruins, se bem que tenho duvidas de como descrever a saudades e eu não senti saudades apenas de pessoas, mas da vida como era, das coisas que eu fiz e das coisas que eu deveria ter feito e de como a minha vida poderia ser diferente. Mas pensar em como poderia ter sido não resolve nada, nem faz a vida ser como a gente quer.
O jeito agora é ver no que vai dar e esperar, contar com ele eu sei que não vou mais poder, enfim eu praticamente não poderia mesmo, mas o minimo que eu podia me ajudava e isso eu não vou negar... Sako --'
O que eu queria de verdade era falar com a minha mãe ou sei la... não sei to meio carente!
É isso, desabafo pra variar neh?

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário