quinta-feira, 14 de maio de 2009

Volta logo


Ela foi embora hoje, ela disse que volta, mas ela se foi e não se despediu. Não sei se fico triste e brava porque ela foi sem se despedir de mim ou se me sinto aliviada por não ter que passar por isso.

Lembro um dia, a uma semana atras, eu estava olhando pra ela enquanto ela conversava com o meu irmão, e ela disse "Eu volto", do tipo, "não fica assim vai". Foi tão bonitinho.


Nossa relação foi tão diferente, meio amigas e alem, não sei, de fato, ela me deixa com saudades, morrendo de saudades. A verdade é que ela não me conheceu e me conheceu profundamente, isso é tão estranho.

Mas foi exatamente assim, ela não conheceu a garota impulsiva q eu sou e sim uma pessoa q não falava e não dizia o que queria, por medo, que a evitava q era mal educada. Tudo isso pra não se entregar, pra não cair de cabeça, pra não dizer "te amo", "te quero", pra não ter a responsabilidade de dizer "não vai".


Então tudo que eu sofrer se eu sofrer, é culpa exclusiva minha, se bem que ela, nunca me deu esperanças, ou deu e eu não percebi, não sei... Eu sei que vou guardar com carinho todas as lembranças...


Boa sorte e volta logo!
PS: A foto não faz justiça a beleza dela, mas foi a unica q eu consegui, ela não gosta muito de tirar foto, foi um dia q a gente a acordou *passo mal soh de lembrar, ela com aquela roupinha de dormir* nosss ae a gente estava na mesa e eu fingi q estava brincando com o cel e tirei essa foto.

Um comentário: