terça-feira, 2 de junho de 2009

é..

Imagina acordar meio dia com o celular tocando e vc atender e ser uns dos seus melhores amigos com a melhor noticia que vc poderia receber naquela manhã, isso aconteceu hj, foi magico, mas como tudo que é magico não dura, esse meu momento não durou. Eu estava la, junto dela, deitada em uma cama junto com ela, minha cabeça estava encostada na barriga dela, eu ouvia a respiração e sentia seu calor.
Conversamos bastante sobre boas coisas, teve um momento que eu peguei a mão dela e coloquei no meu peito e falei "olha" e ela "isso é uma cantada barata?"
"Não"
"Ah, então é cara?" e eu "Hã?"
" Barata, cara, entendeu?"
"Ah.. não.. é só..."
"Que foi, vc ta doente quer remédio?"
"Quero"
"O que vc ta sentindo"
Silencio
"eyn?"
"Ah... só ta acelerado"
Ela sabe que o meu remédio estava bem ali, junto a mim. Mas eu não podia em
fazer nada, se eu fizesse eu corria o risco de perder ate o gostar amigo que ela
diz sentir por mim...
E por mais que eu saiba que agora realmente vai demorar pra vê-la
ainda acho que não vale a pena perde-la assim dessa maneira, ela me trouxe
um chaveirinho de coco da Bahia hauhauh, nem sei como consigo rir, embora não
esteja rindo de verdade. Eu só queria poder estar...

É bem simples eu acho e super complicado... ela volta quinta feira..

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário