domingo, 18 de julho de 2010

Boêmio por acaso



_Ah, meu caso é diferente, não tenho compromisso serio, namoro, pois não quero, acredito que isso não é pra mim. Vivo com meus casos, acasos e o platônico, isso já me basta, de vez enquanto me alcoolizo, assim posso ter inspiração, sou assim, vivo como os boêmios.
Ao menos penso eu, os boêmios atuais e de classe baixíssima!
Daria essa resposta se ao menos ela tivesse me respondido a agressão que aconteceu em gracejo em resposta de uma brincadeira. Sorriria aquele sorriso que pertence aos cretinos e trapaceiros, apesar de que seria maroto e passageiro.



"Acabamos por amar nosso próprio desejo, em lugar do objeto desejado."
Friedrich Nietzsche

4 comentários:

  1. Gostei!

    "Boemia, aqui me tens de regresso"

    xD

    Beijão fran! Já atualizei seu endereço e fiz um post, vê-lá!

    ResponderExcluir
  2. Bom... muito bom.
    Encontrei seu blog, agora ta na minha lista
    kk

    PS. Citando Nietzsche não tem como não chamar minha atenção

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Nietzsche éé o cara.

    ser boemioo ultimamente eh uma sorte sabia? rs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse texto!
    Posta mais que vou sempre comentar... haha
    Parabéns mew'

    ResponderExcluir