quinta-feira, 1 de julho de 2010

Branca de Neve

Ainda é complicado entrar no quarto e apenas relembrar dos seus traços e maneira de me esperar deitada na cama. Eu sei que é uma historia louca, mas poderia ser uma historia que deu certo.
Ela era a branca de neve, mas sei que eu não a acordarei com um beijo. É uma princesa entre o caos.
O que aconteceria se o meu caos se unisse ao seu caos? Eu sei o quanto é uma historia louca, mas...
Eu quero muito poder segurar sua mão e te apresentar lugares belos, te mostrar um mundo que sempre esteve la, mas você não podia ver. Quero remover a faixa preta que cobre seus olhos das coisas boas.
Talvez eu esteja apenas sendo boba pra te fazer rir, mas eu realmente te amo. Ao menos isso você pode perceber?
E seu beijo era intenso e sempre me enlouquecia, eu conhecia coisas melhor com você. O céu e as pessoas pareciam diferentes, tinham cores fortes e reluzentes e tudo é tão cinza sem você.
Suas lembranças me mantêm de pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário