segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Escolhas


Já me disseram que ser “jovem é bom, porque existem varias oportunidades, depois a gente vai ficando velho e as oportunidades desaparecem”. Eu concordo com isso, pena que a gente só percebe isso quando não somos mais jovens, afinal isso acaba sendo um certo problema.
Ha tanto caminho para ser traçado que não sabemos por qual começar, ou qual seguir, quando parar e quando ir ate o fim. Somos jovens e inseguros, uma simples decisão acaba sendo uma tortura por falta de experiência.
Acredito que se soubermos fazermos as escolhas certas e tirar o Maximo delas, quando estivermos maduros, as oportunidades não irão desaparecer, pelo ao contrario, serão as oportunidades que esperavam as que sonhávamos.
E mesmo quando fizermos escolhas erradas, aprender com elas, levar como lição, ninguém nasce sabendo, ninguém é melhor que ninguém, se não temos as mesmas oportunidades ao menos todos temos qualidade e podemos ter capacidade pra tudo, se realmente acreditarmos e realmente houver vontade.


PS: Eu também tenho dificuldade em acreditar neste texto que acabo de escrever, mas ter um pouco de fé e esperança é essencial.

3 comentários: