segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Me surpreende.


Eu queria te provar que correto é aquilo que te faz feliz e que verdade é o que te convém e te faz bem. Mas isso não passa de demagogia barata e por certo cairia ao vão.
Mas a vida é cheio de vícios e medos e erros e alguns acertos, ah cair do cavalo, quem nunca caiu que atire a primeira pedra. Por certo viver e ser livre às vezes acabam sendo errado aos olhos do vizinho ou do mundo.
Passar por cima de algumas regras morais nem sempre foi uma opção ou ate pode ser, mas no caso as pessoas falariam que ser triste é uma opção. Então precisa-se ser louco e as vezes querer pouco e o pouco de um modo tão louco aos olhos dos outros pode ser simplesmente tudo ou ao menos suficiente.
A sociedade quer que eu me case com um bom homem e tenha belos filhos e eu por essência já fujo desse padrão por ironia ou por provocação, me desfaço de todos os padrões. Vivo minha vida louca por vezes quente!
Se é comum, logo me entedia, me incomoda e me trás inquietude, me faz louca! Pois se é para ser louca, ao menos sou uma louca contente.
Pois a mão que me segura sempre me surpreende.

Um comentário:

  1. Pois é... As pessoas são mesquinhas e hipócritas, viciadas numa droga chamada moralina.
    A salvação é q existem pessoas como você, que se preocupa com a própria vida. Certinha!
    Até

    ResponderExcluir