segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Muita luz!


Eu percebi isso logo após a minha primeira decepção, foi assim logo de cara. É claro que esse logo de cara demorou alguns meses para ocorrer, afinal doeu muito por muito tempo.
E com tanto sentimentos bagunçado no meu coração e na minha cabeça a conclusão meio que se perdeu, mas um dia depois de algumas garrafas vi o que estava La na minha frente a muito tempo, ninguém é insubstituível, ao menos quando a gente fala de paixão! Essas pessoas que vem e vão em nossa vida.
Vejo gente se desgastando em relacionamentos que já teve fim a muito tempo isso tudo por medo, pensam que se largarem não vão amar novamente ou que vai ser pior, enfim inventam mil e uma desculpas para se prenderem em relacionamentos que já não faz mais sentido. E isso começa a gerar danos, as pessoas em questão e as que estão à volta do suposto casal, vêm situações desagraveis, das quais fazem mal para todos que estão diretamente e indiretamente envolvidos.
Eu penso a muito tempo que aquilo que te faz mal, você deve afastar e é assim que tento levar minha vida, se não ta dando mais certo, sempre vai doer, mas é melhor cada um ir seguir sua vida, antes que as coisas fiquem insuportáveis! No final pode ficar uma amizade ou boas lembranças, isso sempre vai ser melhor do que raiva e rancor.
É sempre melhor dar valor pra tudo que te deixa bem e em paz! E é assim que quero começar meu novo ano, em paz e é isso que desejo a todos!
Que a gente possa aprender com as coisas ruins e boas! E que valorizemos tudo que Deus nos der! Muita luz a todos!

PS: Eu sei que fugi um pouco do assunto inicial, mas achei que era ate um bom exemplo rs Feliz 2011 que todos possam colher bons frutos!

2 comentários:

  1. O problema é que ninguém gosta de sentir dor, e o medo de sentir faz as pessoas esquecerem q ela um dia acaba.
    Muito bom, como sempre
    bj

    ResponderExcluir
  2. arraso, arraso -*-* feliz 2011 :DD bem .. beem .. bveeeeeeeeem atrasado.

    Gosteei do enfoque inicial, forte, profundo.. bonito!
    e gostei do final, ééé gosto do jeito como escreve e transpassa os sentimentos *-*

    ;**

    ResponderExcluir