sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De bobeira.


Podem me chamar de capitalista, mas a falta de dinheiro me mata. Primeiro porque fico aqui enchendo o saco de vocês fumando um bom e velho cigarro, sufocando os meus pulmões aos poucos.
Os outros motivos, ah os outros motivos, eu poderia estar me acabando em uma balada e acordar no outro dia de ressaca, ressaca moral, a física já estou acostumada com os dias que me entendiam, pra mim esta é a verdadeira ressaca. Eu sei, o primeiro cigarro sempre me deixa zonza, sempre a falta de costume, fumar apenas uma vez por semana, permanecer sóbria, ser uma boa cidadã!
Trabalhar, estudar, fazer o que a sociedade espera e no fim, o que é melhor pra mim. Mas ser vagabundo de vez enquanto mantêm minha alma viva!
Ah não me venha com sermões a esta hora, isto me cansa e a idade já me é avançada para este! Não me cobre, a vida já me faz este favor todos os dias e um copo de vinho e uma noitada não mata ninguém, ao menos não era pra matar!

Um comentário:

  1. viva a folga e o descanso a alma, tão bom e tão merecido e tão necessário ! ô/

    ResponderExcluir