terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pequeno Anjo


De vez enquanto ela se sentia em um pais distante sozinha, pegava fotos da família e ficava olhando por horas tomando café frio, sempre odiara coisas quentes. Algumas vezes por ano ela pegava o seu carro e ia pra casa receber um abraço quente, por mais que eles pedissem, ela nunca ficava, embora amasse a casa que crescera, seu lar era a estrada, era assim que vivia.
Quando a estrada ia passando pelo retrovisor, ela se sentia viva e feliz, ela tinha um amor, mas há tempos não o via, sentia saudades, mas o medo a impedia de vê-lo. Ela era uma garota grande e entre tudo que amava, alguns ela tinha deixado para trás por tempo indeterminado, sonhava em re-velos, nem que fosse por um dia, como muito acontecia com a família.
Buscando, ela estava sempre buscando algo novo, algo que a preenchesse, mas de alguma forma ela sabia que já tinha encontrado e que isso não a pertencia. Era livre, a idade já começava a pesar e mesmo assim era da leveza que ela vivia.
Quando chegava a algum lugar querido, logo saia pra tomar um drinque com algum amigo, dar risada e ter uma boa conversa, seu olhos brilhavam com aqueles momentos que ela insistia em congelar com fotos, musicas e por vezes escritas. Oh sim ela era uma garota feliz, eternamente jovem, menina brincalhona que viaja por ai, era assim que ela era, era um pequeno anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário