quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nota

Semana da administração, estamos tendo umas palestras muito boas e isso só me faz ver como eu estou desatualizada, o quanto preciso crescer me esforçar e aprender me encho de energia e o que faço com ela? Hein hein?
Chego em casa e vou pra internet ficar olhando pra coisas que não vão dar futuro nenhum haha, pra onde vai minha energia e vontade? É só comigo que isso acontece? Haha espero que não...
O mundo é dinâmico e complexo e toda vez que penso "vou estudar", não sei nem por onde começar acontece isso em tudo que vou fazer, eu não paro pra pensar e de tudo que eu assimilei na palestra a que eu tenho que exercitar mais sem duvida é isso parar pra pensar! Talvez com um pouco de pratica eu chegue La! ;)
É isso, sem muita filosofia de boteco hoje, só uma nota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário