domingo, 7 de outubro de 2012

Reflexão da madrugada.

Meus dentes não são regulares, meu corpo esta longe de ser de miss, a única coisa que tenho a mais é minha barriguinha protuberante e eu não ligaria se ela distribuísse para os seios e nádegas, mas fazer o que? Não sou boa de cama, não sou a mais inteligente da turma, não tenho a pele mais bonita, então alguém me explica que raios de interessantes que homens vêem em mim? Se ao menos todas as garotas que desejei tivessem o mesmo olhar, ate que não seria ruim, mas não posso dizer que as garotas que quis eu tive, tive algumas claro, mas nem de longe posso dizer que foi fácil. Mundinho injusto, não to me arrependendo de nada, o que foi feito ate agora da minha vida esta feito e não há como mudar. “Não da pra mudar o começo, mas posso mudar o final”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário