quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um gelo no coração

Já se sentiu recluso dentro de si? Um verdadeiro escravo da sua confusão? Quando se trata de você é exatamente assim que eu me sinto.

Correndo o risco de ser piegas, já me peguei varias vezes voltando naquela tarde, naquela conversa no face book e fazendo diferente ou naquela noite ou ainda antes dela. Eu me sinto pagando meus pecados, um pesadelo, tem hora que a gente paga muito caro pelos erros que outrora parecia tão inofensivos, mas que te devora e você se perde.

Eu não sei o que é pior você saber ou não saber o efeito que me causa, acho que riria de mim, melhor não dizer palavra. Acho que nunca te direi como morro de ciúmes quando vejo o quão feliz você é com tantos outros alguens e como me sinto pequena e infeliz nessas ocasiões.

Expectativa é um veneno pior que paixão, se impregnou em mim e roubou toda minha razão.

Essas coisas que nunca direi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário