quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Palavras na madrugada

Já se sentiu como se algo estivesse faltando ou tivesse sido quebrado em você? Ou como se você estivesse se esquecendo de alguma coisa, alguma coisa muito importante que esta ficando pra trás.
Pois é, eu diria que minha vida esta ate entrando nos trilhos e que aos poucos vou me acertando, porem estou com essa sensação, é um formigamento na minha alma. Eu saiu, conheço gente nova, vejo gente bonita, bebo, dou risada me divirto, mas é como se minha alma estivesse sempre cansada, sempre reclamando de algo, é uma falta de interesse nas pessoas que me assusta.
Talvez seja falta de pratica, mas acho que perdi a empolgação, acho que me deixei levar mesmo pelo pessimismo. “Hoje eu vou sair para encontrar o amor que espero há tanto tempo e ainda não rolou”, não hoje eu vou sair pra ver meus amigos, beber, jogar conversa fora, sempre foi assim, mas eu tinha uma expectativa, pois é, não tenho mais, é tão estranho.
Apesar dos pesares, em um contexto geral, não me parece ruim, é só estranho, estranho como eu sou. Ate me cai bem, combina com meu tom de pele e se mistura na minha essência.

Um comentário:

  1. Quando sua alma encontrar um bom lugar ela irá descansar e recarregar suas forças e aí você voltará a acreditar nas pessoas.
    Amei o Blog
    Beijos.

    ResponderExcluir