quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Roteiro

Eu acordo pela manha é sigo o roteiro cotidiano, vou me arrastando ate a noite, as vezes me reúno com estranhos que considero agradáveis outras vezes fico jogada no sofá observando as horas passar e me distraio com a TV, com o celular ou um livro qualquer. A vida esta sem cor, desbotada, esta falta de grana esta me pirando, queria poder beber varias doses todas as noites, mas é tão vazio.

Se ao menos eu estivesse apaixonada poderia colocar a culpa desse vazio em outra pessoa, em um amor não correspondido, mas não é nada disso e meus sentimentos só cabem a mim. Ok preciso me organizar, colocar as coisas no lugar, mas o tempo voa e não consigo respirar, eu não consigo me achar e as coisas estão tão confusas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário