quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Seis meses.

Ontem completei 6 meses de namoro, um Recorde pra mim gente, que emoção. OK, parei.
Recentemente uma amiga chegou em nós e disse que nós somos a esperança de casal dela, as nossas caras diante dessa afirmação foi a melhor sem duvida. A gente não é casal pra se espelhar e na verdade eu duvido muito que esse casal exista.
E eu acho que é a partir daí que a gente da certo, eu não olhei pra minha namorada e me apaixonei instantaneamente, eu não estava procurando alguém pra me relacionar, pelo ao contrario, estava em um momento da vida que estava aprendendo a me relacionar comigo de maneira que eu fosse feliz independente de alguém. E a verdade é que estava dando muito certo e deu certo de tal maneira que uma pessoa se aproximou de mim e se propôs a crescer comigo.
A verdade é que a gente é muito diferente uma da outra, porem nos respeitamos, cedemos cada uma um pouco, nos encaixando, uma foi conhecendo a outra e ambas se admiraram como pessoa e dessa admiração foi surgindo um sentimento maior, primeiro fomos amigas, compartilhamos fatos sobre nós, fatos que nos orgulhamos e não nos orgulhamos, porem fatos que eram necessários para que não nos iludíssemos. Como todo casal a gente briga por bobagem, ri de coisas bobas, sofremos e somos felizes uma pela outra e com isso chegamos a seis meses e espero chegar muito mais longe.
Nosso amor foi se construindo a cada dia e por isso é um sentimento forte, eu não sou a pessoa do textão no facebook (ate porque não posso rs), eu sou a pessoa que diz te amo todos os dias com ações. Eu acredito que isso faz relacionamentos mais fortes, mas nada me impede de estar enganada e o importante é estar aberto a dialogo, a criticas e crescer e melhorar sempre e estando junto de alguém que ama, isso se torna melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário