sábado, 17 de junho de 2017

Muitas rosas.

Quando você achar que tudo deu errado e que ninguém vai te ajudar... Talvez você esteja certo, talvez as pessoas ao seu redor não vão te ajudar efetivamente, talvez por falta de condições ou por motivos que só elas mesmas conhecem, mas uma coisa eu te garanto, vai ter sempre alguém que vai te parar e te dizer palavras de conforto.
Ai você pode dizer que isso não muda a situação, não muda mesmo, mas quando você esta na merda, as vezes um bom dia com um sorriso sincero é importante. Pode parecer que ninguém esta do seu lado, mas você vai descobrir que existem mais pessoas torcendo por você no mundo, do que você imagina e isso meu caro, pode ser sua salvação.
Eu sou uma pessoa privilegiada, eu tenho uma pessoa que me apoia e que me deixa apoiar, esse sentimento mutuo é importante pra caralho não é mesmo? Esses últimos meses foi uma loucura, eu poderia dizer, esse ultimo ano.
Foi um ano repleto de coisas boas, de aprendizado, de decepções e surpresas. Eu conheci muitas pessoas que eu não sonhava em ter na vida, mas bem, a vida é sempre uma surpresa não é mesmo?
Eu tive que lhe dar com pessoas que eu já conhecia e que o fato de já conhecer não mudou em nada na decepção que eu espera que iam me causar. Talvez eles tenham ate caprichado mais que o esperado no quesito me decepcionar, mas estamos ai, em pé!
Mas eu acredito que eu só estou de pé, porque eu tenho por quem ficar de pé, eu tenho uma companheira maravilhosa, que não tenho palavras pra descrever o quanto me segurou, o quanto me cuidou e me cuida e eu tenho muita sorte por isso. Então, eu só espero que caso você esteja passando por situações difíceis, espero que você tenha alguém e cara, esse alguém pode ser desde seu cachorro ao tiozinho da padaria que sempre te tratou bem, aguenta firma, a vida não é um mar de rosas, mas nela há muitas rosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário