quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não sei se estou brava, se estou triste, sinceramente não sei como estou. Lembro-me de um texto q eu postei no blog q eu deletei *me arrependo de ter deletado, tinha otimos textos naquele blog* que se chamava "A Carta de um suicida", eu estava com raiva qdo a escrevi, mas saiu muito bela, de uma forma triste, mas bela.
Eu a escrevi para me livrar daqueles sentimentos, eu sabia q não ia cometer nenhum atentado contra a minha vida e nunca imaginei q alguém "proximo" o faria. Me envergonho por descobri q perdi o controle, q me desesperei, logo eu q ja qse morri afogada e fiquei numa boa, que ja bati a moto e tive outros acidentes, me dei tão bem com eles, mas qdo é com os outros é diferente...
Eu só estou tento solidariedade ao proximo, nada demais, não sou melhor q ninguém por isso, qlqr um no meu lugar sentiria o msm, mas q bom e eu nunca pensei q iria achar q isso seria bom mas, "Vaso ruim não quebra". Graças a Deus...
Acho q ja estou melhor, depois de ver q apezar de tudo ambas estão bem, estou melhor...
Obrigada pela atenção.

Sintam-se beijados

Nenhum comentário:

Postar um comentário