sábado, 1 de novembro de 2008

[...]

As coisas começaram a ficar complicadas depois que passei a usar sutiã e depois da primeira menstruação, eu lembro que apesar de não ter mais idade de criança e ja ter entrado na adolescência, lembro-me que ainda gostava de brincar, de soltar pipa, de jogar bola e de fazer castelo de areia na praia. De repente eu tive que "parar" porque tinha me tornado "mocinha", lembro que minhas primeiras menstruações foram episódios complicados, eu tinha pânico só de imaginar que poderia manchar a minha roupa e detestava tomar cuidado com tudo, aos poucos fui me acostumando e percebendo que mulher sofre.
Eu ainda sinto falta de pipa, de bola, de castelo de areia, de ser criança, ainda sinto falta de ter fé, embora minha fé nunca tenha morrido, mas esta desbotada e gasta. Começo a desconfiar das pessoas, a mudar minhas políticas de vida e principalmente meu comportamento, embora isso tenha passado despercebido.
Hoje sei que mesmo não fazendo mal a ninguém, alguém vai sempre estar disposto a faze-lo comigo, sei que tenho que ajudar as pessoas esperando delas uma traição ou não esperar nada, ou pelo menos nada de bom. Não estou dizendo de todas, mas acontece que estou me mudando para uma cidade onde tudo não para e as pessoas também não param, principalmente para ajudar alguém.
Sei que para me dar bem, vou precisar de armas que eu nunca usei muito, não estou dizendo que vou me tornar uma má pessoa, estou dizendo que vou tentar ser uma pessoa um pouco mais esperta e menos boba! Me desejem sorte, porque sempre fui meia boba!
Sintam-se beijados e saibam: Sentirei saudades!

Um comentário:

  1. Puts, gostei...

    Foda esse sentimento de tar crescendo... Eu aind anum menstruei, a é eu num vou mentruar hehehehe, mas intendo o que vc quer dizer...

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir