quinta-feira, 27 de novembro de 2008

[...]

Faz tempo que não posto nada decente aqui não é mesmo? E há alguns dias eu venho pensando em uma questão, na verdade o que me faz escrever sobre isso é que eu querendo ou não ainda sou assim.

Já reparou o quanto incomoda quando alguém fala sobre como você é? Exatamente quando alguém faz uma critica contra você e eu digo contra você porque na verdade não é o que você é, mas sim um conceito que a pessoa criou precocemente sobre você. Já reparou como isso nos ofende? Como faz a gente ficar pensando?
É estranho porque sabemos quem somos e como somos e sabemos que não somos o que elas dizem que somos porem ainda sim ficamos algum tempo “grilado” com certas palavras, frases ou conversas. E já faz tempo que eu penso da seguinte forma “O que você pensa sobre mim, é problema seu” e mesmo assim esses dias por uma futilidade eu me senti “grilada” nós humanos somos tão fúteis!
Pelo menos a maioria é, e eu ando me esforçando para sair dessa maioria, mas admito, tempo para amadurecer não me faltara. Eu sei o que sou e como sou, sei que não gosto de pimentão e amo beterraba, sei que odeio falsidade e amo sinceridade, sei que não gosto de rep e amo mpb, eu não preciso provar isso pra ninguém, sei quem sou e isso basta.
Pelo menos devia bastar não é mesmo?

Mas claro também existem as criticas construtivas que fazem à gente crescer, que expõem algumas de nossas falhas e nos ajudam a crescer e isso é bom. Uma pessoa que me ajudou a crescer com criticas construtivas com certeza foi a Rafa, foram longas conversas e muito stres haha mas no fim eu amadureci e me tornei uma pessoa melhor e ela amadureceu comigo também, foi uma troca benéfica pra ambas. É bom quando encontramos esses amigos que nos ajudam a crescer, é bom poder ajudar alguém a crescer a aprender algo novo conosco!

Bom gente é isso, sem mais, é só uma coisinha que eu estava precisando “desabafar”.

Sintam-se Beijados

Nenhum comentário:

Postar um comentário