sexta-feira, 7 de novembro de 2008

[...]

Hoje eu achei um cartão, um cartão com as escritas “Eu sempre vou te amar”, li e me surpreendi com a minha falta de sentimentos com aquelas palavras, apenas deixei o cartão no mesmo lugar e continuei procurando o que me interessava no momento, pena que não achei o que eu procurava. ¬¬’

“Ela não sabe quem eu sou,
Ela não fala a minha língua”.

Ouvi “O Teatro Mágico” eu os acho tão inteligentes. Hoje estava tão bom, foi um dia sem nada demais, mas foi um dia bom, visitei um amigo agora à noite, nhaa ele vai me fazer acordar cedo amanha pra pegar uma praia.

Ontem eu estava muito feliz e sobrou alegria para hoje, tomara que tenha felicidade pro resto da semana ou pro resto do ano, não sei o que aconteceu, alias acho que não aconteceu nada, mas estou bem afinal de contas, isso já não é mágico? Estou viva e isso já é um bom motivo para brindar, ainda mais quando se brinda com os amigos!
Imagino que eu de um pulinho em Rio Preto segunda só para reconhecer terreno hehe, ver meu irmão, acho que vou conhecer o apartamento também, vai ser bom. Sábado tem bon-odori, tem festa, vou me divertir, quem sabe ate conseguir o que quero hehehe, tomaraaaa!!!

Um comentário:

  1. Uhmmm conseguir o que quer ehehe!

    e fran bom saber que vc ta feliz, felicidade chama felicidade, "não da pra ser feliz todo o dia, acredito que de pra ser todos os dias" xD!

    beijão fran se cuida e até masi!!

    ResponderExcluir