terça-feira, 13 de janeiro de 2009

[...]

Hj fiz algo q não fazia a algum tempo, escrevi em um caderno, preciso descarregar, preciso me mante em pé! Estou preocupada comigo, com o meu irmão, com os fatos, com meus pesadelos, estou ficando estressada, isso me atrapalha!
Estou tentando voltar com meu auto-controle! Imagino q qdo arrumar um emprego, eu possa me organizar, mas por enquanto me sinto preza!
Vou tentar fazer o q o Gah diz, cuidar da minha alma! Meu irmão fica puto pq eu não tenho mediunidade --'
Só pq eu sou a unica da minha familia q não tenho, minha fé esta de pé, isso ja não basta? Eu amo a Deus e o temo, pq questionar a minha maneira de ter fé?

Espero não enlouquecer, no fim sei q tudo dara certo! Só espero q isso não dure muito tempo =/

Sintam-se Beijados

"Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário